quarta-feira, 22 de junho de 2011

ֆֆ ↘ BΛNDIDΛ ESTILOSΛ KI CHEGΛ ROBΛNDO CENΛ!* (:  ★

A unicÁ ORIGINAL nessa porr.... (ý o restto .??? 
RarárarráÁ , é tudo fãan _|_
nñ adiiantta RECALCADA & TALARICA * é pra poucas essa FAMA ;]]*
inveja ?' já me acustumei de tanta minÁ , me invejÁndo tanto que viro modÁ !  ;*
porque eu sou FOODÁAA ;]]ae ja vo llogo aviisando Q. zé povinho &' bico sujo
nem arruma nada aQ. enttão nem ttenta!!*
cmg é assim se nñ gostta eu só llamento ♪♪'
ixe fiotÁ  conttra a  opressão pode pah que nooes aque  .  desttrava (8*'

Os bico nñ aguenta ;D'
faze oq se eu sempre ando
 chamando attenção, ♪♪ (H*'

ֆֆ ↘ ĀQI
 
 
 
 
 
  ★
ֆ  MΣNTΣ BLĪNDΛDΛH &' TRΣĪNΛDΛH  
 Inveja  Aki  Vai A Mil Que  Eu To Ligada [...] ,, Invesojá  Faz A Sua  Que Eu Faço A Minha... Só QueroOO  PROGRESSÃO $$ Poucas  Ideias  Pra  Oposição...   
  ★  
 TΛLΣПTΘ ΛQUĪ  TRΛПSBΘRDΛ  ........     
    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário